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    • Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
      A 2ª via da fatura está disponível na Central do Assinante. Você também pode solicitar por Whatsapp, retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado..
    • Onde posso pagar a fatura dos serviços prestados pela PALMASNET TELECOM?
      Em instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da PALMASNET ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.
    • Existe fibra óptica em todas as ruas?
      Não. Porém a rede de fibra óptica da PALMASNET está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, clique em planos. Nossa equipe comercial entrará em contato.
    • Com o plano que eu possuo, eu tenho acesso a PalmasNet Play(Watch TV)?
      A PalmasNet Play é um serviço adicional para clientes que possuem planos de 100 megas para cima. Watch TV conta com mais de +4500 horas de filmes, séries e desenhos.
    • Estou sem acesso à internet!
      Desligue o roteador da energia, aguarde 20 segundos e religue novamente. Assim que o roteador acender todas as luzes, reinicie o computador/celular e verifique se a internet está funcionando corretamente. ➡ Verifique se todas as luzes dos aparelhos estão acesas,caso contrário, verifique as tomadas. ➡ Os cabos devem estar na seguinte ordem: O cabo que sai da caixinha branca escrito FIBERHOME se conecta atrás do seu roteador, verifique se esse cabo está conectado na entrada WAN ou INTERNET no seu roteador..

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